'Cuidado com idiotas', avisa mãe ao filho logo antes de bater na sua moto

1 min de leitura
Imagem de: 'Cuidado com idiotas', avisa mãe ao filho logo antes de bater na sua moto

Um vídeo se tornou viral recentemente por conta do compartilhamento nas redes sociais. O motivo: a ironia de uma mãe alertar o seu filho, que é motociclista, sobre os “idiotas” da estrada. Entretanto, minutos depois da conversa, o rapaz é atropelado por ninguém menos que a sua própria mãe, que havia avisado sobre os perigos de dirigir.

Nada de ruim acontece no vídeo (a não ser os prejuízos para consertar a moto e a parte dianteira do veículo e umas dores nas costas), mas chega a ser cômico que o alerta não serviu para a própria pessoa que o fez. Você pode conferir abaixo os detalhes (a mãe faz o comentário aos 0:50 e o vídeo de fato começa nos 2:40).

O vídeo em si apenas retrata o motociclista conversando com a sua mãe depois de assuntos triviais. Após pegar as luvas na parte de trás do automóvel, os dois seguem o próprio caminho até que o acidente ocorre. Como é possível observar, a batida é fruto de uma desatenção boba, ressaltando o quão importante é estar ciente dos seus arredores enquanto dirige.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.