Empresa taiwanesa anuncia teclado capaz de projetar displays em Full HD

1 min de leitura
Imagem de: Empresa taiwanesa anuncia teclado capaz de projetar displays em Full HD

A empresa taiwanesa Sho U anunciou o que pode ser a solução a pessoas que buscam portabilidade no uso de computadores. Sob o nome de Sho U KiBoJet, o teclado conta com um projetor embutido capaz de gerar imagens em Full HD sobre superfícies verticais planas.

Tendo 150 lumens, o acessório projeta monitores que vão de 21 a 33 polegadas; tudo o que o usuário deve fazer é conectar uma CPU ao keyboard ou usar, por exemplo, uma cópia do Windows 10 em um Intel Compute Stick.

O hardware do aparelho conta também com suporte a Bluetooth e WiFi, entrada HDMI e alto-falantes de 3W. Segundo informa o CNET, outro dos destaques do teclado vai para sua estabilidade. “Não importa o quão rápido ou forte eu pressionava as teclas; a imagem do projetor não trepidava”, descreve Aloysius Low, que testou o acessório.

Por ter em vista também aqueles que precisam trabalhar em espaços apertados, o U KiBoJet deverá passar a admitir suporte à projeção de telas ainda menores do que as de 21 polegadas. O hardware será lançado durante a metade de 2016; o preço estimado do keyboard não foi mencionado pela Sho U.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.