Um teclado mecânico de tamanho reduzido para acompanhar o seu notebook

1 min de leitura
Imagem de: Um teclado mecânico de tamanho reduzido para acompanhar o seu notebook

Tex Yoda é um teclado semiportátil que foi desenvolvido através da colaboração e opinião de diversas pessoas, com o auxílio de profissionais no assunto. O produto conta com teclas mecânicas que, além de garantirem uma maior durabilidade, oferecem uma experiência mais satisfatória e precisa através do feedback tátil que as versões convencionais de membrana não podem oferecer.

Apesar de este tipo de periférico ser vendido principalmente para o mercado gamer, o modelo desenvolvido pelo grupo Tex Designs aposta em usuários de notebook que não gostam de teclas baixas e sempre utilizam um teclado avulso para longas sessões de digitação.

Produto de nicho

Outra característica interessante é que ele possui uma pequena alavanca no centro do periférico para substituir o tradicional trackpad do notebook e também oferece os três botões clássicos do mouse (localizados abaixo da Barra de espaço), dando ao usuário um controle maior de todas as funções acessadas através do cursor.

Tex Yoda é conectado ao computador através de uma entrada USB convencional, dispensando o recurso sem fio para evitar problemas de autonomia de bateria. Além disso, o teclado possui duas portas para que o usuário utilize pendrives e outros dispositivos de memória flash sem precisar ligá-los diretamente no notebook.

O acessório foi vendido por tempo limitado e há uma votação para determinar se ele voltará a ser comercializado. Para obter mais detalhes, acesse o site Massdrop neste link!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.