Fusão! KeyMouse mescla teclado e mouse em um único acessório

1 min de leitura
Imagem de: Fusão! KeyMouse mescla teclado e mouse em um único acessório

Eficiência e rapidez. Estes são dois dos aspectos que determinam o quão produtiva uma pessoa pode ser ao fazer uso de um computador. E bem sabemos: hardwares cada vez mais potentes são aprimorados constantemente pelas gigantes da tecnologia. Mas e o dizer sobre o design de peças tão fundamentais quanto o mouse e teclado destas máquinas?

Idealizado por Heber Allred, o acessório KeyMouse pretende fazer com que a operação conjunta de ambos os periféricos seja feita de maneira ainda mais ágil. O projeto, que busca incentivo por meio do site de financiamento coletivo Kickstarter, consiste na fusão entre as peças: o acessório pode ser manipulado pelas duas mãos e funciona como mouse e teclado.

“O KeyMouse foi desenvolvido para melhorar a eficiência de qualquer pessoa que usa um computador. Usuários como jogadores, programadores, designers, editores de texto, internautas e outros podem utilizar o sistema”, comenta Allred. O periférico conta ainda com um software que possibilita a total personalização das teclas do produto.

Dois lasers de alta precisão estão incrustados na base de ambas as partes de KeyMouse; significa, assim, que usuários podem alterar a função do hardware de acordo com suas preferências – até mesmo as duas partes do periférico podem ser usadas como mouse. O preço estimado para cada unidade fica em US$ 249. Mais informações acerca do projeto podem ser conferidas por meio da página de Heber Allred junto do Kickstarter (clique aqui).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.