Teclado Manticore é uma das estrelas da linha gamer da Genius

1 min de leitura
Imagem de: Teclado Manticore é uma das estrelas da linha gamer da Genius

Já está disponível nas lojas nacionais o teclado Manticore, uma das estrelas da linha GX Gaming da Genius. Com uma palheta RGB disponível em pelo menos 16 milhões de cores, o teclado permite que o usuário possa escolher a tonalidade e o nível de brilho do equipamento. Essas teclas iluminadas garantem uma vantagem tática ao jogador, o que possibilita lançar “ataques” e estabelecer estratégias nos games de combate, mesmo com pouca luz.

As teclas seguem um padrão tátil que permite a chamada “digitação cega”, com o jogador podendo acessar os comandos sem tirar os olhos da tela. Com velocidade de um milionésimo de segundo, o Manticore conta com um sistema que evita o 'efeito fantasma', ou seja, é possível apertar até vinte teclas ao mesmo tempo sem que as letras apareçam encavaladas ou digitadas posteriormente ao comando.

O teclado tem memória interna própria e conexão USB 2.0 banhada a ouro, o que evita mau contato e interferências. Conta ainda com um cabo trançado de 1,8 metro e duas portas USB extras para adição de periféricos como headsets, mouse e autofalantes. O modelo tem preço sugerido de R$ 360.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.