GXT 280 LED Illuminated: teclado gamer da Trust com bom custo-benefício

1 min de leitura
Imagem de: GXT 280 LED Illuminated: teclado gamer da Trust com bom custo-benefício

Acessórios para o público gamer são, em sua maioria, obras de arte e com funcionalidades excepcionais que merecem um grande destaque. O teclado GXT 280 LED Illuminated, da holandesa Trust, não é diferente e oferece um design muito bonito e funções que prometem melhorar o desempenho do jogador, principalmente em games mais complexos.

Como o nome sugere, o GXT 280 LED Illuminated possui retro iluminação nas teclas providenciado por lâmpadas de led que conseguem fornecer três cores diferentes: verde, amarelo ou vermelho. Além disso, o acessório também permite regulagem da intensidade da luz, variando entre um brilho mais intenso e um tom mais suave. Não é preciso nem dizer que esse recurso é especialmente adequado para quem gosta de jogar no escuro.

Outro diferencial bastante interessante desse teclado é o recurso chamado “anti-ghosting”. Essa funcionalidade permite que seis teclas sejam pressionadas ao mesmo tempo, podendo melhorar o desempenho dos jogadores, principalmente se considerarmos jogos mais complexos e que exigem múltiplos botões para a jogatina.

Como é tradicional na maioria dos teclados, o GXT 280 LED Illuminated possui teclas multimídia que permitem realizar uma série de funções com bastante praticidade. São oito ao todo e oferecem atalhos convencionais para aplicativos Office, controle de volume e acesso à internet.

O acessório também acompanha um software para programar as teclas e suas funções. Essa possibilidade também é ideal para games complexos e é possível, por exemplo, desabilitar a tecla do Windows para que ela não atrapalhe na jogatina.

O seu design transmite bastante resistência robustez e a companhia garante que sua construção oferece uma digitação silenciosa e confortável. O teclado se conecta via porta USB e ainda acompanha uma garantia de três anos da fabricante. O GXT 280 LED Illuminated pode ser encontrado no varejo online por cerca de R$ 130, oferecendo uma ótima opção com bom custo-benefício.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.