Teclado da Logitech interage com até três aparelhos ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: Teclado da Logitech interage com até três aparelhos ao mesmo tempo
Imagem: YouTube

Teclados sem fio que funcionam utilizando a tecnologia Bluetooth não são novidade para ninguém. Porém, como em todas as categorias de produtos, sempre há aqueles que se destacam, seja pelo design ou pelas funcionalidades. A Logitech acaba de anunciar um modelo de teclado que provavelmente assumirá um posto de destaque exatamente por causa desses dois fatores.

O Logitech Bluetooth Multi-Device Keyboard K480 é um teclado projetado para funcionar com até três dispositivos ao mesmo tempo, como um desktop, um smartphone e um tablet. Alterar entre os aparelhos é tão simples como o pressionar de um botão: para fazer isso, basta apenas girar um disco.

“As necessidades de digitação evoluíram e os consumidores estão escrevendo textos através de várias telas usando, muitas vezes, dois ou três sistemas operacionais diferentes”, comentou  Charlotte Johs, vice-presidente da divisão de periféricos da Logitech, sobre uma das principais características do dispositivo.

O teclado será capaz de se comunicar com diversos aparelhos, seja Windows, Mac OS, Chrome OS, Android ou iOS. Além dessa bela funcionalidade, o produto será lançado em duas cores: branco e preto. A Logitech espera disponibilizar esse periférico para os Estados Unidos e a Europa em setembro, com preço sugerido de US$ 49,99 (aproximadamente R$ 112). Não há informações sobre a chegada em outros mercados. Confira, a seguir, o vídeo de divulgação do produto:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.