Tt eSports lança teclado gamer Challenger Go

1 min de leitura
Imagem de: Tt eSports lança teclado gamer Challenger Go

A Tt eSports, empresa taiwanesa especializada em periféricos para profissionais de eSport, anunciou nesta semana o lançamento do seu mais novo modelo de teclado gamer de membrana, o Challenger Go. O dispositivo chega às lojas brasileiras já no mês de agosto, mas ainda não teve o seu preço final divulgado pelo fabricante.

O novo Tt eSports Challenger Go vem com 10 teclas macro dedicadas, 5 de cada lado do teclado, além de 4 perfis que armazenam um total de 40 macros programáveis. As teclas macro oferecem aos jogadores maior eficiência em seus jogos. Além disso, o perfil baixo e switch de membrana garantem curto espaço de resposta das ações.

A iluminação de fundo em LED azul, além de dois painéis iluminados nas laterais, torna o teclado perfeito para ambientes escuros e permite uma atmosfera típica gamer. Com efeito de luz pulsante, a iluminação é ajustável em 5 níveis. O cabo, com design removível, ajuda a evitar acidentes e torna o Challenger Go mais fácil de transportar para LANs ou mesmo até a casa de um amigo. Teclas multimídia e USB Hub com 2 portas complementam as características do teclado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.