Teclado da Mad Catz para gamers S.T.R.I.K.E. M cabe no bolso da sua jaqueta

1 min de leitura
Imagem de: Teclado da Mad Catz para gamers S.T.R.I.K.E. M cabe no bolso da sua jaqueta

(Fonte da imagem: Divulgação/Mad Catz)

No final de outubro, a Mad Catz anunciou uma versão do seu teclado voltado para gamers com foco em dispositivos portáteis, o S.T.R.I.K.E. M. Com dimensões reduzidas e utilizando as tecnologias Bluetooth e NFC, esse dispositivo pode ser facilmente conectado ao M.O.J.O. (microconsole da companhia) ou a qualquer outro gadget que rode o Android.

Durante um evento realizado em Nova York, o pessoal do site Engadget teve a oportunidade de testá-lo e publicou as primeiras impressões sobre o teclado em miniatura. De maneira geral, a experiência de uso do S.T.R.I.K.E. M parece não ser das melhores.

O seu tamanho reduzido faze com que as tecla sejam muito pequenas e próximas umas das outras. Com isso, você é obrigado a digitar com os dedos “espremidos” — o que, além de causar um desconforto, pode induzir você a cometer mais erros durante a digitação.

O lado bom do S.T.R.I.K.E. M é que ele pode ser transportado com muita facilidade, cabendo tranquilamente no bolso de uma jaqueta, por exemplo. A Mad Catz ainda não confirmou oficialmente a data de lançamento nem o preço do teclado para portáteis.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.