Aperte 26 teclas ao mesmo tempo no teclado da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Aperte 26 teclas ao mesmo tempo no teclado da Microsoft

Quem nunca teve problemas ao jogar games que exigem diversas teclas apertadas ao mesmo tempo. Em jogos de luta, corrida e outros gêneros não muito adaptáveis para o teclado, muitas vezes ficamos bastante frustrados com esse tipo de situação.

Pensando no problema a Microsoft desenvolveu o SideWinder X4, o mais novo teclado para gamers da empresa. Nele não há o efeito comentado, ou seja, você pode apertar combinações aleatórias no teclado sem travar ou ouvir o famoso "bipe" da placa-mãe.

SideWinder X4

Este é o SideWinder X4

Quem já tentou acelerar, virar, usar o nitro e trocar de marcha em jogos de corrida sabe bem o quanto isso pode ser difícil. Com o teclado da Microsoft você faz isso tranquilamente e pode até criar atalhos para essas combinações, o que torna tudo ainda mais simples.

Como todo gamer aficionado por equipamentos desse gênero sabe, muitos deles sequer chegam ao nosso país. O jeito mesmo é importar ou aguardar a chegada do produto. A linha SideWinder já conta com diversos modelos lançados, mas apenas o mouse mais famoso deles é vendido no Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.