Strike 7: conheça o novo teclado modular para games da Mad Catz

1 min de leitura
Imagem de: Strike 7: conheça o novo teclado modular para games da Mad Catz

A fabricante de acessórios Mad Catz lançou nesta quarta-feira (15) uma nova adição à sua linha de teclados. Conhecido como Strike 7, o dispositivo vem acompanhado pelo mouse para games Rat 7 e possui um total de 24 botões personalizáveis que podem ser usados para controlar funções variadas do computador.

Entre os quesitos que se destacam no novo produto está a integração nativa com o software TeamSpeak, que ganhou um painel touchscreen dedicado. Isso permite aos donos da novidade gerenciar suas comunicações sem necessariamente ter que ocupar um pedaço da área de trabalho para fazer isso.

Preço salgado

Além disso, o Strike 7 conta com peças que podem ser encaixadas de várias maneiras, o que garante a possibilidade de configurá-lo da forma que mais se adequa ao gosto de cada consumidor. A má notícia para os jogadores hardcore fica pelo fato de que o teclado não incorpora teclas mecânicas, preferindo usar uma membrana eletrônica para reduzir o barulho gerado durante as partidas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Mad Catz)

O dispositivo já pode ser comprado através da loja online da empresa nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Alemanha e Canadá. O preço sugerido pelo produto é de US$ 299,99, ou aproximadamente R$ 608 na cotação do dia 15 de agosto.

Fonte: Mad Catz

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.