Segunda versão do teclado dobrável da LG chega ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Segunda versão do teclado dobrável da LG chega ao mercado

O teclado dobrável LG, lançado no final do ano passado, fez o maior sucesso e agora está se encaminhando para sua segunda versão. O LG Rolly Keyboard 2 chega primeiro a Coréia do Sul com algumas melhorias para ficar ainda mais portátil, como as cinco fileiras de teclas ao invés de quatro.

Pensando ainda na ergonomia do periférico de apenas 161 gramas, a LG incluiu uma pequena aba reta no canto inferior, para tornar o processo de desenrolar algo tão natural quanto, por exemplo, a abertura de uma cortina.

LG Rolly Keyboard 2

O Bluetooth do dispositivo (versão 3.0) também recebeu um upgrade, e agora é capaz de parear-se com até 3 dispositivos simultaneamente, do contrário da primeira versão, que estava limitada a apenas 2 conexões simultâneas.

Apesar de funcionar através de pilhas, o Rolly Keyboard 2 é compatível com pilhas AAA, o que permite até 3 meses e meio de funcionamento. O teclado, compatível com o Android, iOS, Windows e Mac, será comercializado pelo valor de US$110 (cerca de R$385). Não existe nenhuma informação sobre seu lançamento no Ocidente.

O que falta para você comprar um teclado dobrável? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.