Tt eSPORTS anuncia o COMMANDER COMBO (Multi-light) para jogadores de PC

1 min de leitura
Imagem de: Tt eSPORTS anuncia o COMMANDER COMBO (Multi-light) para jogadores de PC

A Tt eSPORTS anunciou recentemente o lançamento do COMMANDER COMBO (Multi-light), mais recente adição à família de produtos COMMANDER. A novidade oferece duas opções inéditas de cores e melhorias nas especificações do teclado e mouse Tt eSPORTs, oferecendo aos jogadores de PC um pacote com tudo o que eles precisam para jogar com mais conforto.

Segundo a fabricante, o novo design do teclado simboliza o espírito gamer e a nova combinação oferece as ferramentas necessárias para que uma pessoa se torne o comandante de um jogo. Os novos produtos possuem retroiluminação nas cores vermelho, azul e roxo e um controle de brilho que complementa a funcionalidade noturna dos acessórios.

O teclado possui bordas estilizadas com aparência metálica e utiliza switches Plunger com capas de tecla mecânicas, o que aumenta a sensibilidade transmitida aos usuários. O produto também acompanha botões dedicados a funções como a “Taxa de Repetição”, que altera a velocidade de repetição entre rápido e devagar. Também há o “Switcher”, que altera as funções das teclas WASD para as setas direcionais e a “Trava Windows”, que impede que você acione o comando correspondente por acidente.

O dispositivo também traz a solução N-key rollover, que permite pressionar até 6 combinações de 24 teclas ao mesmo tempo sem que isso influencie no desempenho de seu jogo. O pacote é complementado por um mouse com quatro efeitos de iluminação e quatro opções de sensibilidade (800/1200/1600/2400 DPI) e pegada confortável para longas horas de jogo.

O que você pensa sobre o novo combo da Tt eSPORTS? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.