O Mundo dos PCs: conectando todos os componentes ao gabinete [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O Mundo dos PCs: conectando todos os componentes ao gabinete [vídeo]

O time do TecLab, laboratório especializado em hardware e overclocking, disponibilizou o último vídeo sobre a montagem de computadores da série "O Mundos dos PCs". Nele, os profissionais mostram como integrar a máquina ao gabinete, finalizando essa sequência de produções.

O vídeo faz parte do projeto "O Mundo dos PCs", que objetiva levar conhecimento a todos os que gostam do tema, mas por alguma razão ainda não o dominam. Paralelamente, o TecLab realiza artigos sob temas gerais, curiosidades, análises e, é claro, muito overclocking, que é o assunto que produz maior reconhecimento para o time. Para conferir a série "O Mundos dos PCs" completa, confira a playlist neste link.

Nos próximos dias, o TecLab garante que dará continuidade com a apresentação dos componentes, ensinando tudo o que você precisa saber sobre cada elemento. O que fazem, quais as opções, como escolher e, no final, como melhorar de acordo com as suas necessidades.

Série de vídeos

O TecLab promete uma série longa de vídeos, esclarecendo que os primeiros, mais simples, objetivam dar a todos, em diversos níveis de conhecimento, a oportunidade de desenvolver aos poucos sua aprendizagem e participação. Para os que têm intimidade com computadores, eles mostram que a didática e os "detalhes" que apimentam as edições também valem a pena.

Afinal, pouca gente no mundo vai ter a chance de acompanhar algo desse nível. Quem sabe um dia você não possa fazer uma das "Zombies" ou overclocking de alto nível que tornou o pessoal do TecLab tão conhecido?

Você já montou um PC completo do zero? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.