Ao vivo: acompanhe as maluquices do Corsair Overclocking & Gaming Endurance

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: acompanhe as maluquices do Corsair Overclocking & Gaming Endurance

Conforme nós havíamos anunciado na semana passada, começa hoje (17) o evento Corsair Overclocking & Gaming Endurance, realizado em São Paulo, no laboratório do TecLab.

O evento que é voltado para entusiastas e overclockers teve inscrições limitadas, mas a equipe do TecLab vai transmitir todos os acontecimentos em live stream, que você confere no vídeo que está logo acima.

O  Corsair Overclocking & Gaming Endurance tem início programado para as 13h30 deste sábado e deve se encerrar amanhã (18), sem horário definido. Ronaldo Buassali e Jacson Schenckel vão mostrar de perto todos os detalhes e equipamentos do TecLab, bem como comandar as competições de overclocking.

Desde as práticas mais básicas até o overclocking extremo com modificações físicas nos componentes de hardware, essa equipe pretende mostrar como é bacana mergulhar de cabeça nesta prática. Para estimular a prática, o TecLab separou nada menos do que 300 litros de nitrogênio líquido!

Além disso, eles já deixaram muitas máquinas preparadas, componentes para testes,  plataformas com as mais diferentes configurações e, claro, muita pizza para alimentar o pessoal. Será que teremos alguma quebra de recorde neste evento? Vale ficar ligado!

Por se tratar de um evento para poucas pessoas, o primeiro Overclocking & Gaming Endurance teve suas vagas esgotadas rapidamente, mas Ronaldo Buassali nos confirmou que o TecLab pretende fazer uma edição por mês. Os comentários sobre a live stream de hoje podem ser feitas diretamente no Facebook. Não se esqueça de se inscrever no canal do TecLab.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.