TecLab dá dicas de peças e hardware para você montar um PC [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: TecLab dá dicas de peças e hardware para você montar um PC [ao vivo]

Fim de ano chegou e muita gente está com planos para montar um novo PC ou atualizar a máquina que já tem em casa. Se você é um dos felizardos que está nessa etapa, talvez algumas dicas de hardware sejam úteis, ainda mais com tantas marcas e produtos no mercado.

Pensando nisso, os especialistas do TecLab vão fazer hoje, a partir das 15h30, uma transmissão ao vivo no YouTube para explicar algumas coisas importantes para você ficar antenado na hora de escolher os componentes para o seu computador.

Muitas vezes, o consumidor é levado pela aparência, marca ou mesmo propaganda enganosa e pode cair em "armadilhas" bastante comuns. Assim, a equipe do TecLab vai dar dicas importantes sobre placas de vídeo, fontes e processadores.

Obviamente, você pode participar do streaming no tópico de discussão para tirar dúvidas ou dar sugestões para outros usuários. Gostou do tema? Então, aproveite para acompanhar o trabalho do TecLab no YouTube e também participar do grupo de discussão no Facebook através deste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.