Mais operadoras anunciam venda do Galaxy Tab

1 min de leitura
Imagem de: Mais operadoras anunciam venda do Galaxy Tab

Samsung Galaxy Tab estará a venda nas principais operadoras do país

Fonte da imagem: Samsung / Divulgação

Hoje mesmo o Baixaki noticiou o início das vendas do Samsung Galaxy Tab em território nacional nas lojas da Vivo. Agora outras operadoras também liberam informações sobre a venda do principal concorrente ao iPad no mercado do tablet Android.

A fábrica da Samsung em Campinas – interior de São Paulo – terá muito trabalho para atender aos pedidos de compra do gadget nas lojas da principais operadoras de celular brasileiras até o fim do ano. Até o momento, Claro, Vivo e TIM liberaram as condições para levar o aparelho para casa.

Na Vivo, além dos planos mencionados neste artigo do Baixaki, é possível adquirir um Galaxy Tab por 600 reais no plano de dados mais completo oferecido pela operadora. O Baixaki tentou obter mais detalhes, porém ainda não recebeu confirmação dos preços e disponibilidade deste plano.

Já a Claro oferece o Galaxy Tab a partir de 1.099 reais, atrelado ao plano de dados com 10 GB banda larga que custa R$ 199,99 mensais. A TIM mantém a informação anterior sobre o lançamento a partir de sexta-feira (19). Na operadora o aparelho custa 2.280 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.