Tectoy lança versão exclusiva do Magic Tablet com conteúdo da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Tectoy lança versão exclusiva do Magic Tablet com conteúdo da Disney
Imagem: Tectoy

A empresa de brinquedos TecToy acaba de lançar a nova versão do Magic Tablet, dispositivo licenciado pela Disney e especialmente desenvolvido para crianças. O aparelho tem tudo o que os tablets convencionais possuem, mas vem com um design exclusivo e conteúdos especiais para entreter o público infantil.

Para quebrar a resistência de alguns pais em relação aos tablets para as crianças, o Magic Tablet vem com o aplicativo Parental Control, que permite a eles limitar o conteúdo acessado pelos filhos enquanto os pequenos navegam na internet.

O modelo Magic Tablet TT-2710 vem com três aplicativos completos, sendo eles o TempleRun OZ, Where’s my Mickey e Monsters University, e 4 apps exclusivos: Magic Color, Magic Memory, Magic Puzzle e o Magic Photo. O tablet ainda vem com uma capa protetora decorada com o Mickey Mouse, além de wallpapers e trailers sobre o universo Disney.

O dispositivo, que chega às lojas em setembro, também conta com sistema Android 4.2, processador Dual Core, memória interna de 8GB, Wi-Fi, tela de 7 polegadas com 5 pontos multi-touch, memória RAM de 1GB, câmera traseira de 2.0 MP, webcam frontal, bateria de 3000 mAh, conexão USB, micro SD card e fone de ouvido. O tablet tem garantia de 1 ano e preço sugerido de R$ 549,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.