Color Book, um e-reader para quem é fã de quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: Color Book, um e-reader para quem é fã de quadrinhos

O Color Book
Fonte da imagem: Energy Sistem

Os e-readers viraram moda nos últimos meses. Para se destacar entre os diversos aparelhos presentes no mercado, as empresas precisam usar a imaginação e criar itens e funcionalidades que chamem a atenção dos usuários.

Foi o que fez a Energy Sistem, criadora do Color Book, um e-reader feito especialmente para os amantes de HQs. Com suporte a vários formatos de arquivos, o aparelho traz diversos clássicos da literatura mundial para usuário se deliciar.

Especificações

O Color Book possui uma tela LCD de 5”, com resolução 800x480 e faz uso de baterias de íon-lítio. Além de HQs e livros, o usuário pode ouvir música e assistir a vídeos no aparelho, já que ele suporta arquivos nos formatos MP3, MP4, WMV, AVI, FLV, RMVB, 3GP e MOV.

A bateria do Color Book pode ser recarregada na tomada ou no computador, por meio do cabo USB. O aparelho possui 8 GB de espaço em disco interno, expansível até 32 GB com o uso de cartões de memória microSD.

Para facilitar a leitura dos quadrinhos, ele conta com funcionalidades como zoom e marcação das páginas favoritas, além de permitir que o usuário escolha entre diferentes tipos de fonte. Tudo para tornar a atividade mais agradável.

Os formatos de texto e imagem suportados pelo aparelho são: TXT, HTML, PDF, EPUB, FB2, RTF, MOBI, CHM, DOC, JPEG, BMP, PNG e GIF. O Color Book pode ser adquirido pelo valor de 109 euros, cerca de 260 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.