DL, Sanrio e Mobiu lançam tablet da Hello Kitty

1 min de leitura
Imagem de: DL, Sanrio e Mobiu lançam tablet da Hello Kitty

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, fechou parceria exclusiva para licenciamento no segmento de tablets com a Sanrio, empresa multinacional criadora e licenciadora da Hello Kitty e outros personagens e a Mobiu, companhia de serviços de tecnologia, e juntas apresentam o Tablet Hello Kitty Tab.

Personalizado, o gadget vem embarcado com conteúdos e aplicativos da Hello Kitty e acompanha bolsa exclusiva. O produto já está disponível nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 379,90.

Rodando com sistema operacional Android 4.4 (KitKat), o tablet conta com processador dual-core de 1,2 GHz. O modelo conta ainda com mais de 2,5 mil livros digitais gratuitos em português e um espaço de armazenamento digital em nuvem, de 64 GB, grátis no Dripix.com.

Com duas câmeras digitais, o aparelho possui tela capacitiva, 512 MB de memória RAM e memória interna 4 GB. Com funções pré-configuradas para criar e editar arquivos Office (Word, Excel) e ler livros digitais em PDF, o Tablet Hello Kitty Tab tem suporte para cartão de memória micro SD (de até 64 GB), porta USB para comunicação com computadores e conexão com pen drive (de até 64 GB). Ele vem ainda embarcado com vários jogos e papéis de parede da Hello Kitty desenvolvidos pela empresa Mobiu.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.