Sony deverá anunciar uma versão compacta do tablet Xperia Z3 na IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Sony deverá anunciar uma versão compacta do tablet Xperia Z3 na IFA 2014

A Sony não tem se mostrado muita interessada no mercado de tablets recentemente, oferecendo um número relativamente pequeno de produtos. Com exceção do Xperia Z2 Tablet e do Vaio Tap 11, a empresa se manteve relativamente conservadora com seus esforços neste espaço, especialmente quando pensamos em dispositivos com telas menores do que 10 polegadas. Apesar da tendência, tudo indica que a empresa está preparando um tablet compacto para lançamento.

O novo som da Sony, o BSC10, que funciona através de Bluetooth e que também serve como carregador, vem com uma pequena lista de dispositivos compatíveis, que inclui um tablet ainda não anunciado: o Xperia Z3 Tablet Compact.

O anúncio oficial do aparelho deve chegar apenas no dia 3 de setembro, data de início da IFA 2014 em Berlim, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo. 

Certamente, em um momento ainda anterior a qualquer anúncio por parte da Sony, é praticamente impossível prever como serão as especificações do novo tablet. Dado o histórico da empresa podemos estimar que seja um produto de alto desempenho, que deverá no máximo ficar um pouco abaixo do tablet Xperia Z3 em sua versão grande.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.