DL lança tablet 3G Dual SIM com processador dual-core MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: DL lança tablet 3G Dual SIM com processador dual-core MediaTek

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, apresentou o tablet 3G Dual SIM. Com um processador dual-core Cortex A7 de 1,3 GHz, da MediaTek, o gadget roda o Android 4.2. O aparelho aceita até dois chips de telefonia/dados, vem desbloqueado para todas operadoras e já está disponível nas principais redes varejistas do país, com preço sugerido de R$ 429,90.

Com tela capacitiva de 7 polegadas, o 3G Dual SIM possui praticamente todas as funções de um smartphone e foi desenvolvido com uma plataforma de baixo consumo de energia, o que garante maior durabilidade da bateria em utilização. Para facilitar nas chamadas de voz, um fone de ouvido com microfone acompanha o produto.

A GPU Mali 400MP2, dedicada para áudio e vídeo, garante o processamento gráfico de alta qualidade. “O tablet oferece ainda função para alternar, de forma simples, entre os dois chips, sem comprometer o desempenho do aparelho”, explica Luciano Neto, gerente de engenharia da DL.

“O chipset MT8312, escolhido pela DL para os tablets da linha 3G Dual SIM, é uma solução dual-core integrada de última geração, que trará aos usuários um equipamento com ótimo desempenho e baixo consumo de energia”, comenta Russ Mestechkin, diretor de vendas e marketing para a América Latina da MediaTek.

Com funções pré-configuradas para criar e editar arquivos Office (Word, Excel) e ler livros digitais em PDF, o Tablet 3G Dual SIM tem suporte para cartão de memória MicroSD (de até 64 GB), porta USB para comunicação com computadores e conexão com pendrive (de até 64 GB).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.