Samsung pode apresentar tablet flexível na MWC 2014

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode apresentar tablet flexível na MWC 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

A Samsung pode apresentar em breve sua tão aguardada novidade no mundo dos dispositivos portáteis: o tablet flexível. O site coreano etnews divulgou um rumor que a empresa mostrará o aparelho no Mobile World Congress 2014, que será realizado nos dias 24 a 27 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Enquanto os detalhes do produto ainda não foram revelados, é provável que os usuários possam testar um protótipo com uma tela que pode ser flexionada até 90 graus – transformando o tablet em um pequeno laptop.

A ideia do aparelho já recebeu rumores nos últimos tempos, com até uma lista de supostas especificações correndo pela internet. Enquanto isso, alguns outros modelos também são apontados para receber em breve a característica, como o Galaxy Note 4, mostrando o interesse da empresa desde a patente registrada em dezembro do ano passado.

Agora, se a Samsung realmente irá tirar a ideia do papel para colocar nas prateleiras, somente a MWC nos dirá – portanto estejam ligados para o evento nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.