menu
Logo TecMundo
Produto

Tablets são adicionados aos itens permitidos no Minha Casa Melhor

Limite de preço para os aparelhos, porém, ainda não foi revelado

schedule18/09/2013, às 07:11

Fonte:

Imagem de Tablets são adicionados aos itens permitidos no Minha Casa Melhor no site TecMundo

(Fonte da imagem: Reprodução/BlueBanana)

Quem participa do famoso projeto do “Minha Casa Minha Vida” provavelmente já ouviu falar do “Minha Casa Melhor”: com ele, os brasileiros que conseguiram uma casa através do benefício mencionado acima têm acesso a uma linha de crédito de 5 mil reais para comprar todo o tipo de item, entre móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Mas por que nós do Tecmundo estamos falando de algo que não tem nada a ver com tecnologia? O fato é que o Minha Casa Melhor até agora só permitia a compra de computadores desktop e notebooks. Segundo a Info, porém, nossa presidente acaba de aprovar a proposta de incluir tablets nessa lista.

Ainda precisamos esperar, no entanto, por informações sobre qual a faixa de preço dos tablets que serão permitidos nessa categoria. “Não foi falado o teto de preço, mas os tablets de até R$ 799 representam 68% de todos os vendidos no Brasil. Vamos informar as faixas de preço e o que representam dentro das vendas para o governo definir”, explicou Humberto Barbato, presidente da Abinee.