Samsung vai oferecer o Galaxy Tab 3 Kids em todo o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai oferecer o Galaxy Tab 3 Kids em todo o mundo

(Fonte da imagem: Reprodução/Pocketnow)

Nesta segunda-feira (26), o Tecmundo noticiou que a Samsung está oferecendo um tablet exclusivo para crianças na Coreia do Sul, chamado apenas de Galaxy Tab 3 Kids — o lançamento vazou por conta de material promocional que foi entregue no país. Agora, a novidade é que a companhia deve levar o novo aparelho para o mundo todo.

De acordo com diferentes fontes internacionais, o aparelho vai começar a ser vendido de fato na Coreia do Sul em algumas semanas, sendo que há planos de ele ser levado para outros países “um tempo depois” — o prazo de espera para que isso aconteça não foi detalhado, sendo que o provável preço da novidade também não foi divulgado.

Alguns detalhes importantes

Em questões de hardware, o Tab 3 Kids é bastante semelhante à versão Tab 3 7.0, com tela de sete polegadas, resolução de 1024x600, processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e suporte para conexão WiFi. Além disso, a aparência externa é bem diferente, com protetores de borracha e cores bem vibrantes, chamando a atenção dos pequenos.

O objetivo da Samsung é o de oferecer um aparelho que pode ser utilizado exclusivamente para a diversão e educação de crianças, como o uso de aplicativos educacionais e jogos infantis. Outras empresas já tentaram ofertar a mesma coisa e falharam, mas parece que a companhia sul-coreana sabe o que está fazendo, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.