Razer revela especificações finais do Project Fiona, tablet especializado em games

1 min de leitura
Imagem de: Razer revela especificações finais do Project Fiona, tablet especializado em games

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer revelou nesta quarta-feira (12), através do Facebook, as novas especificações do Project Fiona, tablet da empresa feito especialmente para games. Todo o hardware do aparelho foi decidido em uma votação pública que envolveu a comunidade de fãs da companhia conhecida pelos acessórios versáteis (e caros).

A versão final ganhou modelos com os processadores Core i5 e i7 da Intel e uma placa de vídeo de linha intermediária, que vai permitir rodar jogos recentes nas configurações médias. Segundo a empresa, o dispositivo vai ter o dobro da espessura do iPad, além de ser acompanhado por dois controles laterais removíveis.

De gamers para gamers

“Vocês falaram e nós ouvimos. Reunimos todo o feedback que recebemos de nosso questionário e trazemos as especificações finais do Project Fiona que VOCÊS, da comunidade, escolheram. Verdadeiramente, esse é o primeiro tablet para jogos feito por jogadores e para jogadores”, afirmou Min-Liang Tan, CEO da Razer.

O preço do dispositivo também foi definido pela empresa: US$ 1.299 ou US$ 1.499, dependendo do processador escolhido. Porém, até o momento não há qualquer informação sobre a data de lançamento da novidade, tampouco há dados sobre os mercados que deverão recebê-lo em um momento inicial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.