Conheça o Tabeo, o tablet infantil da Toys R Us

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o Tabeo, o tablet infantil da Toys R Us

(Fonte da imagem: Divulgação/Toys R Us)
A Toys R Us anunciou recentemente a sua entrada no mercado de tablets com o Tabeo, um dispositivo com tela de sete polegadas especialmente desenvolvido para crianças. Equipado com Android 4.0, o tablet já virá com uma série de jogos, e-books e aplicativos educativos pré-instalados.

Entre os jogos inclusos, as crianças poderão se divertir com grandes sucessos como Angry Birds, Fruit Ninja, Temple Run e Cut the Rope. Já na hora de estudar, o tablet contará com aplicativos específicos com lições de matemática, ciências e escrita, assim como uma série de programas criados para desenvolver o pensamento criativo dos pequenos.

Como o Tabeo irá rodar tudo isso? Veja abaixo as suas especificações completas:

  • Processador Cortex A8 1 GHz;
  • 1 GB de memória RAM;
  • 4 GB de espaço de armazenamento interno (expansível com a ajuda de um cartão microSD);
  • Tela de 7 polegadas com resolução 800x480;
  • Compatível com micro-HDMI, microUSB 2.0 e Wi-Fi;
  • Microfone, alto-falantes e câmera frontal.

De acordo com a Toys R Us, a bateria do Tabeo resiste cerca de 7 horas reproduzindo vídeo, 10 horas de navegação na internet e até 35 horas de reprodução de áudio com a tela desligada. O produto, que já está em pré-venda nos Estados Unidos, estará disponível no país a partir do dia 21 de outubro pelo preço de US$ 149,99 (cerca de R$ 300, de acordo com a cotação atual). Não há previsão de lançamento, contudo, fora do território norte-americano.

Fonte: Slashgear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.