Nova luminária solar inflável Luci EMRG faz milagre e custa uma pechincha

1 min de leitura
Imagem de: Nova luminária solar inflável Luci EMRG faz milagre e custa uma pechincha

Ontem (5), durante a CES 2015 a MPOWERD anunciou um novo produto de sua linha lanternas Luci. A EMRG é uma luminária solar inflável. O produto foi criado visando obter uma fonte de luz que fosse barata, durável, multiuso e não poluente.

Mais do que facilitar nossa rotina, dispensando o uso de pilhas, a Luci EMRG é uma boa ferramenta para facilitar a vida de cerca de 1,4 bilhão de pessoas no mundo que não têm acesso a energia elétrica e utilizam combustível para obter iluminação.

O dispositivo possui quatro luzes solares e quatro configurações de iluminação — segurança, alta visibilidade de S.O.S., superclara e modo lanterna com difusor. Além de tudo, ela é leve, flutua sobre a água, é à prova d’água (IP67) e promete reter por até 10 anos uma carga.

O aparelho funciona por até sete horas seguidas, bastando deixar sua célula solar carregando por oito horas. Para completar, a EMRG custa apenas US$ 10! Com menos de US$ 100 você pode ter uma para cada cômodo da casa, em caso de uma emergência como um apagão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.