Microsoft quer expandir a rede de vendas do Surface em escala global

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft quer expandir a rede de vendas do Surface em escala global

A Microsoft anunciou na última segunda-feira (13) que está em busca de novos parceiros com o objetivo de expandir o canal de vendas do Surface. Segundo a empresa, o objetivo é que esse número passe da casa das centenas para os milhares nos próximos meses, atingindo todos os locais do planeta no processo — indício de que o produto pode finalmente chegar ao Brasil de forma oficial.

“Se você é um revendedor ou um integrador de sistemas com capacidades de hardware fortes, estamos ansiosos para lhe dar as boas vindas e para ver como a presença do Surface no espaço comercial vai crescer — com a sua ajuda”, afirmou a companhia em um pronunciamento.

“Parceiros interessados devem ir até o Portal Microsoft Partner Network Device e contatar um Distribuidor de Dispositivos Autorizado para descobrir como se tornar um parceiro”. Aparentemente, a decisão da empresa tem a ver com suas boas expectativas em relação ao lançamento do Windows 10, plataforma que promete conquistar um grande número de consumidores logo de cara devido a seu sistema de upgrade gratuito.

Você tem interesse pelo Surface da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.