Microsoft Surface consegue "sobreviver" a uma série de atropelamentos nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Surface consegue "sobreviver" a uma série de atropelamentos nos EUA

Leves escoriações (Fonte da imagem: Reprodução/WP Central)

Já imaginou qual seria a sua reação ao perceber que esqueceu um tablet de 700 dólares em cima de um carro? E quando notasse que ele já caiu do veículo há alguns quilômetros e agora está sendo atropelado por diversos automóveis no meio de uma autoestrada? Um norte-americano que se identifica apenas como Robb passou por isso e decidiu relatar a história no WP Central.

Ele foi entrar no carro e deixou o tablet Microsoft Surface RT sobre o veículo. Seguiu seu percurso e só lembrou do aparelho algum tempo depois. Fez o retorno e alguns quilômetros à frente localizou o tablet sendo atropelado por diversos carros, em uma pista com velocidade média de 100 km/h. Com medo do que teria acontecido, recolheu o Surface e voltou para casa sem nem olhar para ele.

Funcionamento perfeito (Fonte da imagem: Reprodução/WP Central)

Quando chegou em casa, Robb ligou o aparelho e percebeu que ele estava funcionando perfeitamente. Mesmo com alguns riscos na parte traseira do aparelho, a tela do Surface estava em perfeito estado e nenhuma alteração foi percebida na execução. Não seria exagero dizer que esse Surface “nasceu de novo”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.