Microsoft confirma lançamento do Surface para o dia 26 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft confirma lançamento do Surface para o dia 26 de outubro

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

A Microsoft confirmou nesta segunda-feira (30) o lançamento do tablet Surface no dia 26 de outubro deste ano, mesma data em que o Windows 8 chega ao mercado. Segundo a empresa, somente a versão baseada no Windows RT vai estar disponível aos consumidores, que vão ter que esperar mais 90 dias para ter em mãos o Surface Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A próxima versão de nosso sistema operacional, o Windows 8, vai estar disponível ao público em geral no dia 26 de outubro de 2012. Na mesma data, vamos começar a ver o Surface, uma série de hardwares desenvolvidos e fabricados pela Microsoft”, afirmou a empresa em um relatório anual enviado à Comissão de Segurança e Câmbio dos Estados Unidos.

A companhia liderada por Steve Ballmer também divulgou uma lista de fatores que devem contribuir para o sucesso ou fracasso do novo sistema operacional. Entre eles ganha destaque a colaboração com seus parceiros, que devem lançar uma série de aparelhos compatíveis para atrair a atenção dos consumidores. A organização afirma que, devido aos altos custos de marketing envolvidos no lançamento do produto, provavelmente haverá uma redução em sua margem de lucros no último trimestre de 2012.

Fonte: CNET

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.