Surface Studio: nova marca é descoberta dias antes de evento da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Surface Studio: nova marca é descoberta dias antes de evento da Microsoft

Na próxima quinta-feira (27), a Microsoft vai realizar um evento onde deve apresentar ao mundo o primeiro PC all-in-one da linha Surface. Isso faz com que a descoberta de Brian Conroy, que tem costume de investigar o registro de marcas, seja especialmente importante: segundo ele, a empresa registrou recentemente os direitos sobre o nome “Surface Studio”.

Além disso, Conroy descobriu novos registros relacionados a marcas como “Surface Laptop” e “Paint 3D” que fornecem algumas ideias do que podemos esperar durante a apresentação. O surgimento do nome do software de edição de imagens é especialmente importante, pois reforça os vazamentos que mostram a existência de um novo aplicativo que oferece recursos de edição 3D.

a Microsoft também é a responsável por registrar as marcas 'Surface Dial' e 'Dial'

Além disso, Conroy acredita que a Microsoft também é a responsável por registrar as marcas “Surface Dial” e “Dial”, algo feito através de uma companhia da Eslovena através de um escritório de advogados que já trabalhou para a Gigante dos Softwares no passado. O nome “Surface Studio” coincide com as descobertas de Mary Jo Foley, do site ZDNet, que atribui a marca ao novo gadget all-in-one que deve ser o destaque da apresentação.

No entanto, ainda não está totalmente claro se a marca se refere ao hardware em si ou a um aplicativo feito especificamente para a plataforma. Felizmente, não será preciso esperar muito para descobrir isso: o TecMundo acompanha a apresentação ao vivo a partir do meio-dia (12h) no horário de Brasília.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.