Microsoft pode revelar um Surface All-in-One em outubro deste ano

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode revelar um Surface All-in-One em outubro deste ano

A Microsoft pode estar preparando o anúncio oficial de um dispositivo Surface All-in-One para o próximo mês de outubro. A revelação pode acontecer durante um evento especial que apresentará uma linha de hardwares da companhia, de acordo com o ZDNet.

A ideia do dispositivo, supostamente batizado de “Cardinal”, é ser um produto multifuncional que pode “transformar seu computador num estúdio”, segundo apurou o portal. As informações se alinham com aquelas vazadas anteriormente por “insiders” da indústria – mas não confirmadas em caráter oficial.

O sistema All-in-One pode vir em vários tamanhos de tela capazes de oferecer a tecnologia da Perceptive Pixel, utilizada pelo Surface Hub. Para quem não sabe, trata-se de uma divisão da Microsoft especializada em pesquisa, desenvolvimento e produção de interfaces multi-touch.

E a configuração?

Bem, infelizmente não há nenhuma informação a respeito, nem mesmo em formato de rumor. O pessoal do ZDNet tentou falar com a Microsoft lá fora e disse que ela tem se mantido “silenciosa” a respeito da existência de um Surface All-in-One ou sequer de um evento que anuncie o suposto produto no mês que vem.

Portanto, resta esperar para ver se o Cardinal – nome que também é puramente especulativo – verá a luz do dia. O que você acha? Conte na seção destinada aos comentários, logo aqui embaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.