Microsoft pode estar preparando nova caneta especial para o Surface Pro 5

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode estar preparando nova caneta especial para o Surface Pro 5

Ainda deve demorar um pouco até que vejamos as novas linhas de tablets de produtividade da Microsoft. Mesmo assim, já temos várias dicas do que poderemos ver na próxima geração dos aparelhos Surface Pro. E de acordo com documentos que chegaram ao Patently Mobile, é possível que vejamos uma nova caneta stylus especial junto com ele.

Uma nova patente vazada mostra uma caneta especialmente pensada para tablets, tendo um sistema magnético que pode ser usado para prender o acessório às capas de proteção ou então aos docks de recarga de bateria — evitando que a utilização do sistema seja comprometida por falta de carga, já que a geração atual das canetas usa baterias removíveis.

A nova stylus deve contar ainda com luzes indicadoras de energia e tampa traseira com sensor para utilização de "borrachas". É claro que a chegada dessa novidade na semana da CES 2017 pode deixar os consumidores ansiosos pela possibilidade de vermos o novo Surface Pro no evento, mas é preciso saber que as chances de isso acontecer são bem pequenas.

Será que teremos mais novidades legais para o Surface Pro 5 até o anúncio oficial dele?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.