Surface Pro 4 tem uma das melhores telas do mercado segundo a DisplayMate

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 4 tem uma das melhores telas do mercado segundo a DisplayMate

Anunciado no começo do mês, o Surface Pro 4 já começou a ser enviado para seus compradores, que, segundo a DisplayMate, devem se surpreender positivamente com a tela do aparelho. Uma análise conduzida pela empresa não somente elogiou o display do aparelho como o considerou como uma das melhores opções disponíveis atualmente no mercado.

Testado em diversos quesitos dentro de um laboratório, o tablet quebrou diversos recordes com seu desempenho. A DisplayMate afirma que o produto é uma das opções mais precisas disponíveis em qualquer plataforma mobile ou sistema operacional, o que deve ser especialmente útil para fotógrafos, designers e outros profissionais que trabalham com imagens.

“A Microsoft produziu outro dispositivo com nível profissional excelente baseado no Windows que quebra alguns recordes de performance para telas LCD de tablets. De fato, baseado em nossos extensivos testes de laboratório, o Surface Pro 4 oferece um dos melhores e mais precisos displays disponíveis em qualquer plataforma e sistema operacional”, afirmou a empresa.

Entre os fatores que ajudam a destacar o produto está o uso de uma tela com resolução maior que a do Surface 3, que também teve melhorias em quesitos como brilho, contrate, ângulos de visão e precisão de cor absoluta. Segundo a DisplayMate, ainda há espaço para aprimoramentos nessa área, especialmente no que diz respeito ao desempenho quando há a incidência direta da luz sobre as telas.

Usa tablets para tarefas profissionais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.