Deu ruim! Tablets da Microsoft voltam a falhar durante partida da NFL

1 min de leitura
Imagem de: Deu ruim! Tablets da Microsoft voltam a falhar durante partida da NFL

No começo de dezembro, uma partida da NFL (a liga profissional de Futebol Americano dos Estados Unidos) foi marcada pelos problemas técnicos com tablets Surface e impressoras. Ontem durante a final da conferência AFC — disputada entre New England Patriots e Denver Broncos —, um problema similar aconteceu e deixou o time de New England na mão.

Durante o jogo, os tablets da Microsoft começaram a travar sem grandes explicações. Com isso, muitas das jogadas que deveriam ser passadas pela comissão técnica aos jogadores tiveram que ser explicadas com a velha e nada eletrônica prancheta, além de papeis impressos. Vale dizer que quando isso aconteceu o placar já estava em 14x06 para o Broncos — o que significa que não há como culpar os tablets pela derrota.

Em um comunicado enviado ainda ontem, a Microsoft negou ter responsabilidade sobre os problemas que estariam acontecendo com os tablets do Patriots. Ainda não há explicações sobre as reais causas do problema, sendo bem provável que os softwares usados pelas equipes estejam apresentando falhas de sistema.

A tecnologia atrapalha ou ajuda nos esportes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.