Surface Pro 3 é considerado um dos aparelhos com o melhor display

1 min de leitura
Imagem de: Surface Pro 3 é considerado um dos aparelhos com o melhor display

A disputa para produzir o melhor display acaba de ganhar um forte candidato para a primeira colocação: o Surface Pro 3, da Microsoft. Isso de acordo com o DisplayMate, uma organização mundialmente reconhecida por suas avaliações e criação de padrões para qualidade de imagens.

O relatório completo da companhia, disponibilizado neste link, conclui que o tablet possui um dos melhores displays disponíveis em qualquer plataforma e sistema operacional existente. O estudo levou em consideração os seguintes aspectos: reflexão da tela, brilho e contraste, cores e intensidades, ângulos de visão, espectro LCD e consumo do display. A Microsoft não perdeu tempo e também já veiculou a notícia em seu site.

“Com base em nossos extensos testes de laboratório e medições com o Surface Pro 3, concluímos que a Microsoft produziu uma tela de alto desempenho profissional para o Windows. Na verdade, o Surface Pro 3 tem um dos melhores e mais precisos displays disponíveis em qualquer plataforma móvel ou sistema operacional. Ele se junta ao pequeno grupo de tablets que têm excelentes telas – ideal para profissionais que precisam de uma exibição precisa e de alto desempenho para seus trabalhos e consumidores que querem apreciar uma bela imagem”, conclui o relatório.

O dispositivo da Microsoft foi comparado com concorrentes que também se destacam pela qualidade apresentada por seus displays. O Kindle Fire HDX 8.9, da Amazon, Galaxy Tab S 10.5, da Samsung, e o iPad Air, da Apple, foram os produtos usados no confronto pela melhor tela. O Surface Pro 3, ainda não disponível no Brasil, não possui previsão para chegar ao nosso país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.