Microsoft está planejando Surface em diversos tamanhos

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft está planejando Surface em diversos tamanhos

Panos Panay, à direita, declarou que novidades devem incrementar o Surface 2 (Fonte da imagem: Reprodução/GeekWire)

Os tablets Surface 2 e Surface Pro 2 foram anunciados pela Microsoft no último dia 23 de setembro. E, apesar do curto período de tempo desde esse lançamento, a Gigante de Redmond já tem pensando em novidades que integrarão a nova linha de produtos.

De acordo com o site GeekWire, o vice-presidente do Surface na Microsoft, Panos Panay, declarou em evento realizado em Seatle, Estados Unidos, que a companhia está preparando novas versões do tablet em dimensões diferentes: “Nós estamos pensando e trabalhando em muitas coisas boas, e há múltiplos tamanhos, proporções de tela e coisas incríveis que chegarão ao Surface”, afirmou Panay ao ser questionado sobre a possibilidade de um Surface “Mini”.

Além disso, na mesma noite, Panay também reiterou a notícia de que a Microsoft deve lançar, em breve, uma versão do Surface 2 com suporte para LTE, no início de 2014. A princípio, o dispositivo estará disponível apenas pelas operadoras AT&T, nos Estados Unidos, e Vodafone, na Europa. Além disso, o vice-presidente deixou claro que não haverá uma versão do Surface Pro 2 com o mesmo recurso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.