Comunidade traz PopCorn Time de volta dos mortos

1 min de leitura
Imagem de: Comunidade traz PopCorn Time de volta dos mortos
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Embora os responsáveis pela principal distribuição do PopCorn Time tenham tirado o serviço do ar, o caráter aberto do software fez com que não demorasse muito para ele “voltar dos mortos”. Prova disso é o lançamento do PopCorn Time Community, novo aplicativo que promete trazer de volta a oportunidade de assistir filmes e séries completas sem pagar nada por isso.

A estrutura é semelhante à do aplicativo disponível anteriormente, assim como seu funcionamento. A partir de uma estrutura descentralizada, você pode escolher entre uma grande variedade de conteúdos que são transmitidos através do protocolo BitTorrent — o que significa que, quanto mais fontes existirem, melhor vai ser a velocidade de transferência.

Disponível no domínio Popcorntime.ml, o novo cliente do PopCorn Time está despertando alguns falsos positivos em programas antivírus — uma análise realizada pela equipe do TecMundo no Kaspersky Antivírus não revelou qualquer problema nesse sentido. Para melhor desempenho (e para escapar dos olhos da Lei), os administradores do serviço recomendam que você use um VPN na hora de acessar os recursos do aplicativo.

Você está feliz com o retorno do PopCorn Time? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.