Site vai pagar o aluguel de quem topar ser filmado 24 horas por dia

1 min de leitura
Imagem de: Site vai pagar o aluguel de quem topar ser filmado 24 horas por dia
Imagem: Shutterstock

O site de streaming ao vivo RealLifeCam.com publicou uma proposta no mínimo curiosa na versão canadense do site de ofertas Craigslist.

De acordo com o anúncio, o site pagaria o aluguel de quem topasse instalar câmeras no próprio quarto e fazer uma transmissão direta e diária do que acontece entre quatro paredes — ou seja, dizendo adeus à privacidade por alguns dólares canadenses a menos.

Pelo bem da audiência, os candidatos precisam cumprir uma série de pré-requisitos: serem um casal ou colegas de quarto do sexo feminino, "atraentres, exibicionistas, afeiçoadas e sexuais". É preciso passar ao menos 70% do dia em roupas de baixo ou sem alguma das peças e atividades mais picantes são encorajadas todos os dias, pois isso gera mais visualizações.

Os interessados deveriam enviar fotos (de pijamas, corpo inteiro e nudez) ao site e aguardar contato — sob o aviso de que o projeto é de "vida real", não pornografia. No momento em que publicamos esta matéria, o anúncio foi tirado do Craigslist canadense. Não se sabe se ele é realmente verdadeiro ou foi removido por infringir alguma regra do site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.