O “Netflix pirata” agora está no iOS: Popcorn Time chega ao sistema

1 min de leitura
Imagem de: O “Netflix pirata” agora está no iOS: Popcorn Time chega ao sistema

O tão popular (e querido, de certa forma) Popcorn Time, tido como o verdadeiro “Robin Hood dos streamings”, finalmente chegou ao iOS. Agora, os usuários do sistema operacional mobile da Apple se juntam aos donos de Android e podem curtir diversos conteúdos sem pagar um centavo – séries, filmes, documentários etc.

É claro que a empresa de Steve Jobs não deu aval oficial para o aplicativo, que não pode ser encontrado na App Store. E jaz aí a pegadinha: somente se você fizer um jailbreak do seu iOS conseguirá executar o programa.

O app funciona como seus irmãos do Android e do desktop: realiza o streaming de conteúdo pirateado. Basta clicar sobre o ícone desejado para começar a assistir ao conteúdo a partir do seu iPad ou iPhone.

O Popcorn Time, só para refrescar a memória dos que não se lembram, reproduz os vídeos por streaming sem cobrar qualquer tipo de adesão ou mensalidade. Até hoje, a legalidade do serviço é questionada e ele até chegou a ficar fora do ar por um tempo, mas voltou logo em seguida com a alegação de que “apenas reproduz torrents”.

E você, usa o Popcorn Time?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.