Popcorn Time, o “Netflix pirata”, ganhou melhorias estupendas no Android

1 min de leitura
Imagem de: Popcorn Time, o “Netflix pirata”, ganhou melhorias estupendas no Android

Inimigo de alguns e amigo de outros, o Popcorn Time, serviço de streaming tido como o “Netflix pirata”, acabou de ganhar alguns recursos que trouxeram melhorias significativas ao Android.

Os usuários do sistema operacional mobile da Google foram agraciados com algumas novidades consideráveis no app do Popcorn Time, que agora alcançou o Android Beta 2.1. Um dos grandes diferenciais é o suporte a VPN embutido, um recurso que pode ajudar a ocultar os vestígios do streaming de torrents e que é compatível com a grande maioria dos dispositivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais compatibilidade

Com o novo patamar atingido, o Popcorn Time, começando com o mencionado Android Beta 2.1, vai funcionar com smartphones e tablets rodando o Android 4.0 ou superior (não apenas a versão 4.2, que era a exigência anterior).

Além disso, os desenvolvedores trataram de otimizar o desempenho geral do aplicativo na tentativa de entregar mais responsividade, melhorias na funcionalidade do Chromecast e mais rapidez no carregamento dos vídeos. “A experiência toda está mais suave, e também ajustamos diversos bugs pequenos enquanto trabalhávamos nas melhorias”, disse a equipe.

E no iOS?

“Em breve”, disseram os desenvolvedores. Os usuários do sistema operacional mobile da Apple logo terão acesso ao aplicativo do serviço de streaming também.

Clique aqui para ser redirecionado à página da nova versão do Beta para Android e obter quaisquer informações adicionais sobre o serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.