Jogadora tem casa invadida por assaltantes durante streaming de DotA 2

1 min de leitura
Imagem de: Jogadora tem casa invadida por assaltantes durante streaming de DotA 2
Imagem: NPR

Se você gosta de jogos online, é bem provável que também esteja acostumado a acompanhar os famosos gameplays transmitidos ao vivo – popularmente conhecidos como “streaming” e que geralmente são feitos através da plataforma Twitch.

Contudo, é bem provável que você jamais tenha visto nada parecido com o vídeo reproduzido logo abaixo. Ele mostra uma situação um tanto curiosa – e desesperadora – que ocorreu com a norte-americana Nikki Elise, uma jogadora conhecida na internet pelo pseudônimo de Sajedene.

A jovem estava realizando mais um streaming tranquilo de seu jogo predileto (DotA 2) quando um barulho estranho lhe chamou a atenção. Tirando os fones de ouvido imediatamente, a moça sai de seu quarto para ver o que há de errado e descobre que está sendo vítima de um assalto à mão armada.

Pegos em flagra

Elise não teve tempo para desligar a webcam que utilizava para fazer a transmissão e parte da ação dos bandidos foi gravada pelo equipamento. Um dos meliantes pode ser visto no quarto da jovem aos 0:30 do vídeo, sendo possível confirmar, logo em seguida, que ele de fato carregava uma arma de fogo.

Amigos da gamer que acompanhavam a transmissão ligaram imediatamente para a polícia, que conseguiu perseguir e prender um dos suspeitos pelo crime. No Twitter, um colega da jovem afirmou que ela estava bem, ainda que “bastante abalada”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.