Napflix: tipo um Netflix, mas o objetivo é fazer você dormir

1 min de leitura
Imagem de: Napflix: tipo um Netflix, mas o objetivo é fazer você dormir

Quem já dormiu no meio de uma maratona de séries sabe como é chato acordar e dar de cara com aquela mensagem da Netflix e o episódio pausado horas depois do momento em que você caiu no sono. Pois se o objetivo for dormir na frente da TV, um serviço catalão pode te ajudar a fazer isso com mais facilidade.

O Napflix – uma piada com ‘nap’, cochilo em inglês – reúne diversos vídeos do YouTube especialmente selecionados para garantir a chegada do seu soninho. É um prato cheio para quem está com insônia, incluindo uma palestra de física, um documentário sobre pandas ou um longo gameplay sem narração de Euro Truck Simulator 2.

A brincadeira foi criada em Barcelona pelos publicitários Gutiérrez de Tena e Francesc Bonet e já tem mais de 70 vídeos. Assim como a Netflix, ele está disponível em praticamente todos os países do mundo e também começou a produzir seu próprio conteúdo.

Subway é o primeiro vídeo do serviço a receber o título de ‘Original Napflix’ e consiste em 23 minutos mostrando a porta de um metrô vazio em movimento. Montado durante um fim de semana, fica claro que o projeto não passa de uma grande zoeira dos dois amigos, embora esteja cheio de opções interessantes. Quer dizer, quem resiste acordado a uma hora assistindo um relógio de areia?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.