Vimeo lança serviço de streaming pago com filmes e séries de renome

1 min de leitura
Imagem de: Vimeo lança serviço de streaming pago com filmes e séries de renome

O Vimeo anunciou nesta semana a chegada de seu novo serviço de streaming pago: o Vimeo TV Store. A partir de agora, além de permitir que os consumidores vejam os vídeos gratuitos que são enviados por outros usuários, também é possível pagar para assistir a filmes e séries que estejam disponíveis no sistema.

Boa parte dos conteúdos que estão disponíveis já estão também em Netflix, Amazon ou iTunes nos Estados Unidos, por isso o foco do serviço está no mercado internacional — já são 150 países com suporte ao novo Vimeo TV Store. Entre os grandes estaques estão "Orange is the New Black", "Mad Men" e "Weeds".

Ao contrário da Netflix, no Vimeo TV Store não existem pagamentos de mensalidades para acesso ilimito. O serviço é mais parecido com o iTunes e permite que sejam comprados ou alugados filmes e séries (episódios ou temporadas) individualmente. É possível assistir aos conteúdos online ou também baixá-los em PCs ou portáteis.

Os preços são parecidos com os dos concorrentes, mas muitos conteúdos estão em promoção de lançamento a partir de US$ 1,99. Por enquanto há poucos conteúdos com legendas em português, mas o serviço já está disponível aqui no Brasil — via pagamentos por PayPal ou cartões de crédito internacionais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.