Samsung anuncia o fim das atividades do serviço Milk Music

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia o fim das atividades do serviço Milk Music

Disponível exclusivamente para os aparelhos da linha Galaxy, a solução de streaming musical Milk Music vai encerrar suas atividades em setembro. Após muitas especulações, o serviço que tentou competir contra nomes como o Spotify e o Apple Music vai deixar de funcionar a partir do dia 22 do próximo mês.

“Fizemos a decisão estratégia de investir em um modelo de parceria focado em integrar os melhores serviços de música disponíveis atualmente em nossa família de dispositivos Galaxy. Acreditamos que trabalhar com parceiros vai acelerar a inovação, melhorar a venda de dispositivos e oferecer experiências impressionantes a nossos consumidores”, afirmou a Samsung em um pronunciamento oficial.

A companhia recomendou que os consumidores que ainda usam o Milk façam a migração para o Slacker Radio, plataforma sobre o qual sua solução proprietária era construída. Lançado oficialmente em 2014, o sistema permitia escutar músicas de forma gratuita mediante a reprodução de anúncios publicitários, mesmo modelo de negócio que ajudou a tornar o Spotify e o Pandora bastante populares.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.