CNN exibirá documentário sobre Steve Jobs no próximo domingo

1 min de leitura
Imagem de: CNN exibirá documentário sobre Steve Jobs no próximo domingo

O canal americano de televisão CNN comprou os direitos de exibição do documentário “Steve Jobs: The Man In the Machine” (Steve Jobs: O Homem na Máquina, em tradução literal). A exibição do longa metragem será no próximo domingo, dia 3 de janeiro.

Assim como as duas cinebiografias lançadas recentemente (“Jobs”, protagonizada por Ashton Kutcher em 2013; e “Steve Jobs”, com Michael Fassbender no papel principal, lançada este ano), o filme tenta mostrar ao mundo quem foi o homem por trás da Apple. Seu relacionamento com os funcionários, suas famosas mudanças de humor e atitude e sua visão de como a tecnologia deve se integrar cada vez mais às vidas das pessoas.

No entanto, dois nomes importantes na vida de Jobs estão ausentes da produção: o parceiro de negócios e amigo de longa data Steve Wozniak, além da esposa do falecido CEO da Apple, Laurene Powell Jobs. O documentário foi dirigido por Alex Gibney e foi lançado na edição deste ano do festival SXSW, realizado em Austin, no Texas.

Quem estiver curioso para saber um pouco mais a respeito da vida de Steve Jobs, pode adquirir o longa metragem no iTunes.

Qual é o fato mais marcante sobre Steve Jobs que você lembra? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.