A origem de um império da Maçã: veja o novo trailer do filme de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: A origem de um império da Maçã: veja o novo trailer do filme de Steve Jobs

O império que Steve Jobs construiu é, inquestionavelmente, um dos maiores da indústria de tecnologia. O executivo ajudou a construir uma das principais marcas do mundo, a Apple, e conquistou legiões de seguidores, pois os fãs da empresa estão entre os mais fiéis/fissurados do planeta. O que explica isso? Talvez o filme de Steve Jobs tente dar respostas. O novo trailer você confere acima.

Não há tantas coisas inéditas nesse material, mas vale conferir os trechos ainda não vistos. Antes, a Universal Studios juntou algumas imagens do filme para promovê-lo em comerciais nos Estados Unidos. Algumas delas já foram conferidas no primeiro trailer divulgado, enquanto outras são inéditas e mostram um pouco mais das histórias que serão apresentadas no longa, protagonizado pelo ator Michael Fassbender (que interpreta Jobs).

A direção está a cargo de Danny Boyle (que também dirigiu “Quem Quer Ser um Milionário”), ao passo que o roteiro ficou nas mãos de Aaron Sorkin. Michael Fassbender atuou em diversos blockbusters, incluindo “Bastardos Inglórios” e “X-Men: Primeira Classe”. Steve Wozniak, outro executivo máximo da Apple e com homérica importância na história da companhia, será interpretado pelo ator Seth Rogen, conhecido por seus papéis em comédias.

Cabe ressaltar que “Steve Jobs” foi escolhido como principal filme do 53º New York Film Festival. O longa também foi selecionado para fechar o festival de Londres, na Europa, o BFI London Film Festival, no dia 18 de outubro, antes da data de estreia nos cinemas locais (que é 13 de novembro).

Mas a estreia nos EUA, apenas reforçando, será no dia 9 de outubro.

Novo trailer do filme de Steve Jobs saiu! Como estão suas expectativas para o filme? Conte no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.