Assista ao novo trailer do filme “Steve Jobs”

1 min de leitura
Imagem de: Assista ao novo trailer do filme “Steve Jobs”

A Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (1) um novo trailer do filme “Steve Jobs”. O filme se baseia na biografia do cofundador da Apple escrita por Walter Isaacson. Caberá ao ator Michael Fassbender interpretar o papel principal do executivo no filme.

A produção contará ainda com nomes como Steh Rogen, Jeff Daniels e Kate Winslet. Assina o roteiro Aaron Sorkin, responsável pelo seriado “The Newsroom”. Segundo informações dos produtores, o filme vai ser exibido em três atos (não três filmes). No primeiro, os bastidores da revelação do Mac original são exibidos. No segundo, as negociações da volta de Jobs para a Apple. No último, o que rolou por trás da apresentação do Apple iPod.

Ao que parece, o grande erro de ambos os filmes é não tocar na inspiração e apresentação do iPhone e iPad, os dois produtos mais relevantes da empresa nos últimos anos — e também mais associados ao CEO. Nos Estados Unidos, o filme tem estreia prevista para o dia 9 de outubro. No Brasil, ao menos por enquanto, a data de lançamento não foi confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.