Kate Winslet pode ser a protagonista feminina da biografia de Steve Jobs

1 min de leitura
Imagem de: Kate Winslet pode ser a protagonista feminina da biografia de Steve Jobs
Imagem: Hollywoodage

A nova cinebiografia sobre de Steve Jobs está finalmente ganhando mais notícias positivas do que desastrosas. Depois da confirmação de Michael Fassbender como o cofundador da Apple e da Universal como o estúdio responsável, novos rumores surgem sobre a formação do elenco.

De acordo com o site Variety, a mais cotada a assumir o papel de uma protagonista feminina no longa-metragem é a atriz Kate Winslet — mais conhecida como a Rose de "Titanic" e vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "O Leitor", em 2009. Não se sabe qual seria o tal papel de Winslet, que foi recusado por Natalie Portman e que também pode acabar com Jessica Chastain. Ela pode viver Lisa, a filha que Jobs demorou a aceitar, ou uma antiga funcionária de relações públicas da Apple, Katie Cotton.

Por outro lado, o ator Michael Stuhlbarg (da série "Boardwalk Empire") também deve ganhar um papel. Ele pode ser tanto Andy Hertzfeld, um dos funcionários da equipe original do Macintosh, ou John Scully, ex-CEO da Pepsi contratado por Jobs para liderar a Apple.

Seth Rogen viverá o outro cofundador da Apple, Steve Wozniak. Danny Boyle dirige, e Aaron Sorkin escreveu o roteiro com base na biografia lançada por Walter Isaacson. A produção deve começar somente em março de 2015, e não há data de lançamento prevista para o filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.